Inti Wasi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“Organismos Vivos”, por Binho Ribeiro, na Matilha Cultural - de 20/04 a 01/05

Ir para baixo

“Organismos Vivos”, por Binho Ribeiro, na Matilha Cultural - de 20/04 a 01/05 Empty “Organismos Vivos”, por Binho Ribeiro, na Matilha Cultural - de 20/04 a 01/05

Mensagem  Gustavo Sáb Abr 17, 2010 10:16 am

Depois de três anos sem uma exposição individual, o artista e grafiteiro apresenta seus mais novos trabalhos na Matilha Cultural

A Matilha Cultural apresenta a exposição “Organismos Vivos”, do artista plástico e grafiteiro Binho Ribeiro, a partir de 20 de abril. Binho ficou três anos sem fazer uma individual e, durante esse período, foi curador de exposições e eventos, além de editor de revistas e livros de arte. “Estava buscando, dentro do meu universo, estabelecer um padrão conceitual e técnico que não distorcesse meu estilo. Agora, acredito ter um bom conteúdo para expor”, explica.
“Organismos Vivos” fica na Matilha Cultural até dia 1º de maio. Todas as obras estão à venda e a entrada é Catraca Livre.
O artista desenvolve um apelo singular de expressão, dando vida e movimento a todos os elementos de sua criação. E é isso que está presente em sua individual “Organismos Vivos”, que é composta de cerca de 15 obras, todas inéditas.
Ribeiro é um dos pioneiros da street art no Brasil e América Latina e vem mostrando seu trabalho desde 1984, em diversos lugares do Brasil e do mundo como Santiago, Buenos Aires, Nagoya e Tókio.
Sobre a Matilha Cultural:
A Matilha Cultural é uma entidade independente e sem fins lucrativos instalada em um edifício de três andares, localizado no centro de São Paulo. A Matilha integra um espaço expositivo, sala multiuso, café, além de um cinema com 68 lugares. Fruto do ideal de um coletivo formado por profissionais de diferentes áreas, a Matilha foi criada em maio de 2009 e tem como principais objetivos apoiar e divulgar produções culturais e iniciativas sócio-ambientais do Brasil e do mundo. Toda programação da Matilha Cultural é gratuita ou a preços populares.

Quando: de 20/04 a 01/05
Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados das 12:00 às 20:00
Quanto: Catraca Livre
Onde: Matilha Cultural
Endereço: Rua Rego Freitas, 542. Vila Buarque - Centro. Telefone: (11) 3256-2636.

http://catracalivre.folha.uol.com.br/2010/04/organismos-vivos-por-binho-ribeiro-na-matilha-cultural/

Gustavo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos